Para projetar um lavabo é exigido um entendimento das dimensões do corpo, para conseguir, dentro de um pequeno espaço, abrigar todas as necessidade deste cômodo. Apesar da pequena área, as possibilidades são infinitas.

Para projetar esse ambiente é preciso muita criatividade, para tornar cada detalhe um elemento harmônico. Traçar uma linguagem e dar personalidade.

É essencial conhecer os revestimentos que estão sendo propostos, para que o ambiente não fique sobrecarregado, pois além de um curto espaço, muitas vezes o lavabo não possui janela, resultando na falta de luz natural.

Atenção em cada detalhe, testando cores, texturas, objetos, formas, sempre em busca de uma combinação que traga conforto e comodidade ao recinto.

No exemplo abaixo, utilizamos um textura de cimento da DeFragroso para combinar com o piso de mármore Branco Piguês. Para dar um toque de cor, os lindo quadros com temática natureza e uma prateleira preta e branca super estilosa da Dpot.

A dica é desbravar as possibilidades até que chegue em um resultado satisfatório, utilizar materiais imponentes, mas que tenham uma sutileza em uma composição e ousar no uso de cores e texturas.